Diário do Bolso

Diário, desde quando fingir que é outra pessoa é pecado?

Pode ser que o meu pessoal espalhe umas fake news aí. Mas me diz: jornalismo é pecado? Criatividade é pecado? Claro que não! Então, o que essa gente faz é só juntar as duas coisas

Diário, o Zuckerberg quer botar na minha hemorroida virtual!

Ele suspendeu um monte de contas de gente falsa do bem.

Foram 35 no Facebook, 38 no Instagram.

Pegaram o Tércio Arnaud Tomaz (que é meu assessor e trabalha numa sala aqui do lado da minha), o Paulo Chuchu (que é assessor do Dudu), o Leonardo Bolsoneas (até já mandei vídeo elogiando a página dele) e mais uns outros aí. Disseram que eles eram responsáveis por um esquema de contas falsas nas redes sociais.

Mas, pô, o que é que tem de mal em usar identidade falsa para criticar meus inimigos e falar bem de mim?

É o trabalho deles, cacete!

Desde quando fingir que é outra pessoa é pecado? Alguém vai prender o Clark Kent e o Bruce Wayne?

Pode ser que o meu pessoal espalhe umas fake news aí. Mas me diz: jornalismo é pecado? Criatividade é pecado? Claro que não! Então, o que essa gente faz é só juntar as duas coisas.

Essa censura feicebuquiana começou por causa do Trump. O Loirão falou umas coisas no Facebook e no Twitter. O Twitter deu um breque no cara, o Facebook não. E aí um monte de funcionários do FB protestou, fez greve e o escambau.

Pra piorar, teve um tal de James Steyer, que trabalha numa ONG (ongs, bah!) que protege crianças contra conteúdo tóxico na internet. Ele começou uma campanha para que parassem de anunciar no FB. Mais de setecentas empresas (entre elas, os cinco maiores bancos do Canadá) foram atrás do mimimi do cara.

Aí o Zuckerberg abriu as pernas e atacou o meu pessoal. E mais uns caras no Equador, nos EUA, no Canadá e na Ucrânia.

Isso é censura! A gente tem que poder fazer tudo o que quer. Se alguém quiser falar bobagem, tem que poder. Se alguém quiser andar de carro sem cadeirinha de criança, tem que poder. Se alguém quiser pescar em área protegida, tem que poder. Se alguém quiser fazer xixi no elevador, tem que poder.

Isso é que são as liberdades individuais, pô!

#diariodobolso

https://www.redebrasilatual.com.br/wp-content/uploads/2019/08/torero-2.jpg

PS: Falando em falsos perfis, esse perfil aqui, que é um falso legítimo, avisa que faltam só 4 dias para o fim da campanha do “Diário do Bolso 3 – 500 dias no quinto dos infernos”. O link é este: https://www.catarse.me/DiariodoBolso3?ref=project_link


Leia também


Últimas notícias