De todo lado

Ando sentindo um desconforto, Diário. É esse negócio de ‘fake news’

Esse pessoal tá achando que a história das fake news vai me pegar. Será? Bom, pelo menos de covid a imprensa tá falando menos

Marcos Corrêa/PR
Marcos Corrêa/PR
Diário, meu querido, os caras estão chegando no alvo: as hemorroidas, Diário! E já estão incomodando

Querido Diário Extraoficial, esse negócio aí de investigar as fake news está me deixando tenso.

Será que vão chegar no Carluxo?

Será que vão chegar no Trio Calafrio, formado pelo Matheus Sales e o Tercio Arnaud Tomaz, assessores especiais da Presidência da República, e pelo Mateus Matos Diniz, assessor da Secom?

Será que vão descobrir que os três obedecem o Carluxo e despacham no Palácio do Planalto?

Será que vão descobrir que a gente tem replicadores nos estados, que estão empregados como assessores nos gabinetes de parlamentares federais e estaduais?

Será que vão descobrir os nossos robôs?

Será que vão descobrir quem paga nosso zap-zap?

Pô, a gente não espalha mentiras. São só fake news, talkei?

Graças ao Gabinete do Ódio, que já tão chamando de Odiobrás, qualquer bobagem vira Trend Topic. Tanto que na semana passada a rechitégui “BolsonaroReeleito” ficou em primeiro lugar e “BolsonaroReeeleito”, com três vezes a letra “e”, ficou em sexto. Com a gente é assim, até rechitégui analfabeta vira top.

O Aras tem que dar um jeito de parar essa investigação aí. Já prometi pra ele a terceira vaga no STF. Um suborninho não faz mal a ninguém, kkk!

Da PF eu já cuidei. Esses dias publiquei 16 páginas no Diário Oficial (não fica com ciúmes, Diarinho, o verdadeiro Diário Oficial é você), com 99 portarias, mudando seis superintendentes regionais e centenas de outros cargos lá. Agora PF é mesmo Polícia da Família. Ou Parça do Flavinho, kkk!

A única investigação importante que não tá na minha mão é essa aí do Alexandre Moraes. Pra acabar com ela, estou ameaçando usar o 142, que é um artigo da Constituição que os meus rábulas, tipo o Ives Gandra Martins, dizem que permite aos militares intervirem em outro Poder. Aí vou mandar um cabo e um jipe pra acabar com a farra.

E o melhor de tudo é que falando dessas coisas ninguém lembra da covid, que continua matando mais de mil por dia.

Sem a fofocaiada da imprensa vai ser mais fácil de reabrir o comércio. Aliás, muito prefeito e governador já tá entrando na minha. É isso aí, pessoal! Morto não vota, kkk!

E agora chega, que eu vou numa Havan, comer um hamburguer do Madero, vestido com roupa da Riachuelo.

No Facebook: @DiariodoBolso