Diário do Bolso

Wassef, Queiroz, Flavinho… E eu lá preciso de inimigos, Diário?

Haja inimigos: STF, governadores, imprensa, comunistas, coronavírus… Se bem que pra esse eu nem ligo. O que são 50 mil mortos? Não enche um Maracanã

Marcelo CamargoABR e @diáriodobolso
Marcelo CamargoABR e @diáriodobolso

Diário, aconteceu um monte de coisas amontoadas. É um problema atrás do outro. E do lado, e em cima e embaixo. Olha só:

1. Parece que quem dedurou onde estava o Queiroz foi a filha do Olavo de Carvalho. Tem gente que não saber criar os filhos…

2. Chamei o Mário Frias para secretário da Cultura. O Carluxo até bateu palminhas. O bom é que o Mário trabalhou na Malhação, então tem experiência em ser malhado.

3. Já tem mais de um mês que o país está sem ministro da saúde. Pra mim não fez a menor diferença. Não peguei nem resfriado.

4. Uma decisão do STF deve tirar o foro especial do Carluxo. Ele é investigado por empregar funcionários fantasmas. Mas, pô, todo mundo faz isso. Se todo mundo faz, não é crime, é sou mau costume.

5. O Flavinho vai ter que depor sobre o vazamento de informação durante a investigação da rachadinha. Tomara que não se borre todo, que nem naquele debate com a Jandira Feghali.

6. A Michelle quer que eu mande o Onyx embora. É que ele demitiu uma amiga dela que estava no governo. O que eu faço, Diário? O Onyx puxa meu saco, mas a Michelle…

7. O Wassef está dizendo que plantaram o Queiroz lá no seu escritório. Que nunca falou ou trocou mensagens com ele e que não é o Anjo. Daqui a pouco vai dizer que votou no Haddad.

Não sabíamos de nada

8. O importante é que a versão dele diga que eu e o Flavinho não sabíamos de nada. Vai ser difícil montar essa história, hein? Será que a Janete Clair ainda tá viva?

9. O Queiroz mandou uma mensagem para a mulher dele da casa do Wassef, dizendo que tinha chamado umas “amiguinhas” por lá. Como é que ele conseguiu esse Habeas Corpus? Tenho que ver isso daí.

10. O hospital de Atibaia já estragou a versão que eu contei na minha laive de quinta-feira. Eles disseram que o Queiroz não estava fazendo tratamento lá. Custa mentir um pouco, caramba!?

11. Olha, Diário, eu gosto de ter uns inimigos, mas agora está demais. Tem o STF, o Alcolumbre, o Maia, o Witzel, o Doria, os outros governadores, a imprensa, os ex-amigos, os comunistas e o coronavírus. Se bem que pra esse último eu nem ligo. O que são 50 mil mortos? Não enche um Maracanã.

12. O que era aquele cartaz de “AI-5” na casa do Wassef? E aqueles bonequinhos de Scarface? O pessoal não sabe disfarçar? Tem que falar em Deus, pô!

13. Mourão está meio alegrinho. Será que os generais estão pensando em me fazer pedir pra sair?

Caramba, Diário, li aqui o que eu escrevi e hoje não teve um kkk. A coisa tá séria…

@diariodobolso