DIÁRIO DO BOLSO

Pistolão acima de tudo! Desembargador acima de todos!

Eduardo Siqueira, assim como eu, vetou a maldita mascarocracia

Ah, Diário, como o mundo está maluco…!

Neste sabadão, o desembargador Eduardo Siqueira estava andando patrioticamente com a cara ao vento na praia de Santos, quando um policial parou o nobre jurista e exigiu que ele usasse uma máscara, só porque é obrigatório.

É a maldita mascarocracia!

O desembargador pegou o celular e ligou para o Secretário de Segurança para reclamar. Pô, quem conhece os manda-chuvas tem que ser tratado de outro jeito. Tem lei e Lei. Olha o Queiroz aí, por exemplo. Está em casa, tranquilão, enquanto um monte de preso tá lá na cadeia.

É a bendita justiçocracia.

Mas o policial nem quis ouvir o Secretário. E tascou uma multa no pobre desembargador.

É a maldita multocracia!

Ainda bem que o desembargador, que aposto que votou em mim, mostrou quem mandava, xingando o policial de analfabeto, rasgando a multa e jogando tudo na areia. Isso é que é homem, pô!

É a bendita sabecomquemtafalandocracia!

Pistolão acima de tudo! Desembargador acima de todos!

#diariodobolso

PS: E teve um outro desembargador, o Ivan Sartori, pré-candidato a prefeito de Santos, que, dias antes do Eduardo Siqueira, também estava na praia desmascarado. E fez questão de gravar vídeo contra a proibição. Pô, se o cara quer passar o coronavírus dele pra alguém é direito dele, talkei? Aposto que o Ivan votou em mim. Até pensei nele para ser ministro da Justiça. É o cara que anulou os julgamentos dos 74 policiais militares da chacina do Carandiru. Gente de bem, pô!