TVT e Nocaute

TVT transmite minissérie ‘Entrevistas de Putin’, de Oliver Stone, nesta sexta

Em quatro episódios, o cineasta Oliver Stone entrevista o presidente russo sobre os mais diversos assuntos

TVT
TVT
Vencedor de três Oscar, Oliver Stone entrevistou o presidente russo mais de dez vezes e tratou de diversos temas, como a eleição de Donald Trump, espionagem e a criação da Al-Qaeda

São Paulo – A TVT vai transmitir pela primeira vez no Brasil a minissérie de quatro capítulos Entrevistas de Putin, feita com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e dirigida pelo cineasta estadunidense Oliver Stone. Em parceria com o Nocaute, o programa estreia nesta sexta-feira (10).

Oliver Stone entrevistou o presidente russo mais de dez vezes e tratou de diversos temas, como a eleição de Donald Trump, espionagem, o exílio para Edward Snowden, as acusações de homofobia e as guerras internas na Rússia.

Durante a minissérie, Putin leva o diretor para uma sala de guerra, de onde o presidente comanda, diante das câmeras do cineasta e em tempo real, operações militares na guerra contra o Estado Islâmico em pleno território sírio.

Em Entrevistas de Putin, o presidente russo também falou sobre o papel dos EUA na criação da Al Qaeda e do mito Osama Bin Laden. Putin diz ver a mão do governo norte-americano nas guerras da Ucrânia e da Crimeia, e fala sobre o processo de privatização selvagem ocorrido no país após o fim da União Soviética.

Vencedor de dois Oscar como diretor, por Platoon (1986) e Nascido em 4 de Julho (1989) e um como roteirista, Expresso da Meia-Noite (1978), Oliver Stone também ganhou cinco prêmios Globo de Ouro.

A série será exibida com legendas em português nas sextas-feiras 10, 17, 24 e 31 de julho, às 21h45, pelo blog Nocaute, pela TVT e compartilhada por canais comunitários de diferentes estados.

Faça parte desta mídia

É pelo YouTube que os internautas de todo Brasil alcançam a TVT. E é por ali que o canal convida agora seus seguidores a se tornarem membros. Assim, ajudam a bancar a manutenção e a expansão dessa experiência inovadora. Ao se tornar membro, a pessoa contribui com R$ 7,99 por mês.

Outra forma de o público participar do financiamento coletivo é por meio da plataforma Catarse. Com contribuições mensais a partir R$ 30, o parceiro ganha um desconto de 30% ao encomendar livros da Editora Boitempo.