Unesp muda datas de provas de habilidade por causa do Enem

São Paulo – A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) alterou as datas das provas de habilidade de oito cursos do seu processo seletivo para 2010. Segundo a […]

São Paulo – A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) alterou as datas das provas de habilidade de oito cursos do seu processo seletivo para 2010. Segundo a Unesp, a mudança foi necessária para não coincidir com as novas datas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), previstas para os dias 5 e 6 de dezembro.

Segundo a Unesp, as provas de habilidade que estavam prevista para ocorrer no dia 6 de dezembro foram alteradas para o dia 04 de dezembro – nos cursos oferecidos na capital paulista – e para 13 de dezembro – nos cursos que são sediados em Bauru (SP). As provas de habilidades marcadas para os dias 7, 8 e 9 de dezembro não foram alteradas. Mais informações podem ser consultadas no site da instituição (www.unesp.br).

A Unesp ainda não decidiu se vai usar as notas do Enem em seu vestibular. A universidade só deverá decidir sobre o assunto na próxima reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), prevista para o dia 27 deste mês.

Fonte: Agência Brasil

Leia também

Últimas notícias